« Home | preguiça. » | fim. » | I’ll keep you safe and warm tonight. » | rumo ao hexa! » | olé » | mrs. robinson » | princesas » | "if you are a bird, i'm a bird." » | desisto! (?) » | começa assim: »

tsc tsc.

ando desejando muito que todo mundo se ferre.
seria recalque?
acho que sim.
recalque pq quem anda se ferrando muito, na verdade, sou eu.

"ser hedonista cansa."
é. tudo o que eu queria agora era uma cabeça pra fazer cafuné. :)

^^^^^^^^
\ o o /
\ ¬ /
\ ,/


u.u

=*~

ficou torta a minha cabeça .__.

poxa Alice, vc não parece guardar essa sensação, não pela forma como fala... ao contrário, acho q vc tem um lado positivo legal, e se ferrar eu acho q é da vida, todo mundo é um pouco fdp e nunca vai mudar, por bem ou por mal a gente nunca vai colocar a cabeça no travesseiro e achar q o dia foi perfeito...

Uma hedonista que quer que o mundo se ferre? E eu que pensei já ter visto de tudo nesse mundo!

=)

pelo visto o ilustríssimo "method man" não entendeu picas.

ou, pelo visto, a 'digníssima' alice lichtenstein não consegue perceber uma pequena brincadeira com a semântica das palavras.

mas tudo bem, eu não te culpo. talvez, mais do que 'ser hedonista', pensar cansa.

"uma pequena brincadeira com a semântica das palavras".
hahaha
OQUEI, amigo, oquei.

é, pensar cansa... deve ser por isso que tu não entendeu, ou, se entendeu e mesmo assim insiste na idiotice, fez um comentário dispensável e incrivelmente burro.

e pára de encher o saco.
os teus comentarios é que cansam.

Às vezes, funciona quando o efeito não volta. Mas esse tipo de ação "egoísta" e explosiva pode sempre trazer consequências piores.
Porém já dizia Maquiável,
"Vale mais fazer e arrepender, que não fazer e arrepender."

A "cabeça pra fazer cafuné", seria mesmo o suficiente pra acalmar a sua agitação temporariamente ou permanentemente? Espero que se for só isso, que não seja tão difícil de conseguir. Afinal, perto do fim de ano muita gente se inspira em fazer bem aos outros.
Se acaso faltar a quem, busque os amigos.

baisers!
=*

procure a compensação e ache o equilíbrio, alice.



q

quero cafunééé.

Oi, moça! Gostei muito do seu blog. E curti basntente e concordo com esse post. (:

tchau.

Post a Comment

Links to this post

Create a Link

About me

  • "we are who we are. people don't change."
  • alice lichtenstein
  • Porto Alegre - RS - Brasil
  • um blog no clássico gênero infanto-juvenil sem nada de muito excitante ou divertido. não tem mais nada que você queira ou possa saber além do que eu quero que você saiba, aliás, o que você está fazendo aqui?
My profile