« Home | I’ll keep you safe and warm tonight. » | rumo ao hexa! » | olé » | mrs. robinson » | princesas » | "if you are a bird, i'm a bird." » | desisto! (?) » | começa assim: »

fim.

estranho como eu espero tanto por um momento e quando eu vejo, ele já acabou.
acabou, mas quando eu volto para a tal realidade, eu entro em casa, fecho a porta e penso:
"estranho como há um minuto o momento ainda não tinha acabado."
e daí é ruim, afinal a sala tá vazia, né.

. taí , uma parte do que me consome as vezes , momentos perdidos !é duro encontrar a sala vazia e saber que estava cheia naquele minuto atrás .

. é sempre estranho mesmo , e com o tempo comum . tente deixar a porta entreaberta , ou pule a janela ,faça um momento novo !

beijo , alice ...

ruim é não atualizar esses "logs", sejam fotos, sejam 'b'...

:*****

Acho que é praticamente, sempre assim. De qualquer maneira, concordo com o comentário o primeiro comentário!

Opa. Eu concordo com o segundo comentário, de cima para baixo. Para ser mais especifica: O George.

Momentos são feitos para acabar mesmo =]

Por isso a faixa de tempo que consome um fato ocorrido e que começa e acaba, isso é o "momento".

O que sobra a gente vive.
E viver, é o mais legal =]
Porque vivendo descobrimos mais e mais sobre nós mesmos.

saudade.
:*

Post a Comment

Links to this post

Create a Link

About me

  • "we are who we are. people don't change."
  • alice lichtenstein
  • Porto Alegre - RS - Brasil
  • um blog no clássico gênero infanto-juvenil sem nada de muito excitante ou divertido. não tem mais nada que você queira ou possa saber além do que eu quero que você saiba, aliás, o que você está fazendo aqui?
My profile