« Home | mrs. robinson » | princesas » | "if you are a bird, i'm a bird." » | desisto! (?) » | começa assim: »

olé

hoje: brasil 3x0 gana.
que loucura é essa que consome a população do brasil em época de copa do mundo?
oquei, brasileiro já é um povo aficionado por futebol, mas assim como fica durante a copa é uma loucura.
no centro, nas ruas: camelôs full-time acionando em alto e "bom" som aquelas cornetas irritantes, bandeirinhas, camisetas da seleção, brasil, uhul, brasil! nós todos adoramos loucamente a nossa pátria amada de quatro em quatro anos.
até eu entrei na febre.
joguei futebol esses dias, fiz uns gols, alguns fiascos e fiquei toda quebrada depois da partida, mas joguei. eu? sim. a próxima ronaldinha gaúcha da nova geração. os dentinhos eu já tenho.
futebol está mundialmente em voga e o time brasileiro teoricamente é um dos favoritos, então enquando o desatino futebolístico não passa, quero mais é estar na moda e assistir todos os jogos.
não pelo futebol, veja bem, mas convenhamos: são ou não são ótimas oportunidades pra tomar cerveja de tarde?

ahahahah
como vc é influenciável!

as cornetas irritam de verdade, meu ódio é forte.

não Alice, sua única semelhança com o ronaldinho gaúcho é o fato de ser gaúcha. Dentes vc não tem, sinto muito. Não q vc seja banguela.

enfim

=*

Nada me convence. Estou odiando está copa. MUITO.
beijo ;)

esta.

Verdade,o Brasil sempre chegando nas finais.

Alice,Centroavante?Goleadora?

Eu creio,afinal gol de canela vale. =]

Beijo.

Fiascos não seriam boladas na cara, né? Ah, pelo menos você fez alguns gols, vá.

Beijos!

Very nice site! » »

Cool blog, interesting information... Keep it UP »

Post a Comment

Links to this post

Create a Link

About me

  • "we are who we are. people don't change."
  • alice lichtenstein
  • Porto Alegre - RS - Brasil
  • um blog no clássico gênero infanto-juvenil sem nada de muito excitante ou divertido. não tem mais nada que você queira ou possa saber além do que eu quero que você saiba, aliás, o que você está fazendo aqui?
My profile