« Home | princesas » | "if you are a bird, i'm a bird." » | desisto! (?) » | começa assim: »

mrs. robinson

primeiramente: descobri que quem usa o internet explorer vê o layout do meu blog todo deformado e errado. azar. se quiserem ver direitinho, usem o mozilla firefox. hehe :X
agora o post de fato:

ando numa tara por simon and garfunkel.

putz, ando numa tara por milhões de coisas. o fato óbvio que podemos concluir é que eu devo ser deveras tarada.
ando fazendo coisas estúpidas (ou muito legais, depende do ponto de vista) que eu não lembro de já ter feito. coisas tipo cantar alto na rua. oquei, não alto, mas numa freqüência sonora audível, digamos assim.
tirando os eventuais probleminhas que qualquer ser humano tem, acho que ando bem feliz e talvez seja esse o porquê dessa cantoria toda. até penso "nossa, as pessoas que passam por mim devem acho que eu sou louca, no mínimo.", mas logo esqueço, não ligo e volto a pelo menos a assoviar aquela musiquinha bacana:
"and here's to you, mrs. robinson, jesus loves you more than you will know, uow, uow, uow! god bless you please, mrs. robinson. heaven holds a place for those who pray!"

pensamento (esse de achar que quem canta na rua é maluco), aliás, que eu tive hoje no ônibus ao sentar em frente à uma senhora estúpidamente perfumada que falava sozinha e cantarolava algumas canções que eu não consegui identificar...
ah, bem que ela faz.

Realmente quem canta na rua é maluco,mas quem faz questão de ser normal?Eu não,por favor.

...E não deixe que essa canção termine...


Droga,eu uso Explorer.

Beijo Mrs Alice.

Tb uso Explorer, por enquanto. Até sair da república.

Eu costumo assoviar alto músicas na rua, mas cantar não. Adoraria poder fazer isso, alguma hora. Mas já dei pulos de alegria na rua, é muito legal!

Beijos querida!

Que preconceito com quem usa o explorer. Eu uso.

o ie sempre cocozeia tudo q faço tbm :/

firefox eh oq liga.

e tbm cantar por aí ;/

Keep up the good work »

Very cool design! Useful information. Go on! film editing schools

Post a Comment

Links to this post

Create a Link

About me

  • "we are who we are. people don't change."
  • alice lichtenstein
  • Porto Alegre - RS - Brasil
  • um blog no clássico gênero infanto-juvenil sem nada de muito excitante ou divertido. não tem mais nada que você queira ou possa saber além do que eu quero que você saiba, aliás, o que você está fazendo aqui?
My profile