« Home | começa assim: »

desisto! (?)

emocionalmente abalada com o comentário da senhorita natasha schroeder no último post, só de birra escrevo um novo texto enorme, superficial e sem nenhum conteúdo. o típico relato que faz perder tempo e não acrescenta em nada.
é, de fato desisto fácil de alguns planos, desejos e/ou pessoas. você não? (esse é um blog assaz interativo, você não acha?)
é confortável simplesmente ignorar alguns "compromissos" quando isso é aparentemente conveniente, ou totalmente dispensável. quem nunca dormiu quando precisava estudar, quem nunca disse que ia telefonar - e não telefonou-, quem nunca mentiu pra não precisar sair com alguém, quem nunca deu o trabalho pro colega fazer, quem nunca deixou de ir nas aulas de direção (cof cof), quem nunca... que atire a primeira pedra. e pode ser em mim.
não dá, não dá, desculpa, mas NÃO DÁ pra ignorar que certas coisas, aliás, a maioria delas, não são substanciais, então cedo ou tarde vão ser todas elas descartadas das nossas vidas, não importando se já tiveram ou não algum valor pra nós, o destino é o lixo, o esquecimento, o simples e cruel desprezo, a gaveta, ou aquela caixinha de lembranças que todo mundo tem e que fica escondida em alguma prateleira num canto do quarto.
o fato é, natasha, my darling, que uma hora, amanhã ou ano que vem, cansada da pouca popularidade do meu blog insignificante, eu vou encher o saco: fato.
enquanto isso vou continuar enchendo o saco alheio mesmo que essa encheção seja algo totalmente voluntário. obrigada.

P.S: céus, o BUSSUNDA morreu. chocante, não?

Espero que o teu blog dure mais do que o meu (último) durou. E apesar de ser triste o fato de desprezarmos aquilo que não é de GIGANTESCO valor, algumas vezes é relaxante, e diria que de alguma importância.
Carinho na cabeça e um beijo demooorado na buchecha.

só porque pessoas nao comentam, nao significa que nao leiam.

eu leio.


mas nao sou fã de comentários, bebe.

e sim, *medo, o bussunda morreu :|

aheuiaheiuaheiuhauiehae
quando eu vi o tamanho do texto pensie: "não vou ler tudo isso".
resolvi baixar o scroll e ví que o primeiro texto era mais curtinho, eis que meus olhos se voltaram mais uma vez para as taias linhas.
li toda a página.

estás falando comigo? teu blog é esplendido! maguinífico! parabens pelo dom do uso das palavras.

tá agora falando sério: aheiuaheuihae muito bom!
dá prá amndar fazer a carteirinha do clube?
:D

bámorreu né? que depre.
um dia seremos nós :|

Bejo! ;*

Morreu?

Antes ele do que eu.

E espero que o teu blog demore mais para falecer também.

Beijos!

What a great site video editing programs

Sim, provavelmente por isso e

Post a Comment

Links to this post

Create a Link

About me

  • "we are who we are. people don't change."
  • alice lichtenstein
  • Porto Alegre - RS - Brasil
  • um blog no clássico gênero infanto-juvenil sem nada de muito excitante ou divertido. não tem mais nada que você queira ou possa saber além do que eu quero que você saiba, aliás, o que você está fazendo aqui?
My profile

Previous posts